Ter - Sáb : 09:00 - 17:00
Av Acdo Nilo Figueiredo, 2049, Loja 12, Joana Darc - Lagoa Santa
visu@outlook.com.br
(31)99994-6666

Cílios

Alongamento de cílios.
03
dez

Alongamento de Cílios, Sinta o Poder!

Acordar pronta e não se preocupar com o visual realmente é um sonho. O alongamento de cílios proporciona essa praticidade quando o assunto é “ficar bonita o tempo todo”.

Esse é o desejo de todas as mulheres que não querem perder tempo, mas querem estar sempre bem, dando um PLUS a mais no visual.

De seda, leves e com material de boa procedência, os cílios fio a fio dão aquele TCHAN no olhar, e o melhor, a sensação de estar maquiada o tempo todo. Cada fio dos cílios é alongado com um fio postiço, colados um a um, levando cerca de 2 horas para completar o procedimento. O processo não dói e não gera desconforto.

O tamanho de cada fio fica à critério da cliente, que pode ter os fios bem longos ou mais discretos.

A durabilidade depende do procedimento e dos produtos utilizados. As extensões duram até 30 dias, pois os nossos fios naturais passam por um processo de renovação natural. Mas o tempo de duração também sofre influência dos cuidados para higienização dos olhos, uso de máscara pra cílios, demaquilantes e água quente, agilizam a queda do alongamento.

Realmente prático, ele é o DIVO entre as famosas, e a gente também precisa e quer estar poderosa né? E começar pelo olhar é o primeiro passo para esse “poder” acontecer.

Foi pensando nisso que reuni três técnicas diferentes para você obter aquele olhar potente. Confira!

FIO A FIO:  como o nome já diz, no alongamento fio a fio aplica-se um pelo por vez junto aos fios naturais. Feitos com material de seda, deixa o olhar marcante e os fios longos.

VOLUME RUSSO: para quem está buscando um pouco mais de volume, a opção pode ser o volume russo. São aplicados de 3 a 7 fios, montados manualmente, em cada fio natural. Ah, você deve estar pensando no peso desses pelinhos a mais, né? Não, se for usado fios de seda e pouca cola.

HÍBRIDO: ele traz volume extra sem aquele VOLUMÃO do volume russo. Na técnica híbrida, intercala a clássica e o volume russo. Em alguns cílios naturais é colado apenas um fio, enquanto nos outros são colocadas de 3 a 7 unidades.  Gosto muito!

Cuidado com os tufos!

No alongamento de tufinhos, é usado um conjunto de fios sintéticos, que já vêm prontos, unidos para fazer a implantação. São pequenos tufos com aproximadamente 8 fios cada. Feito de material sintético e pesado, o alongamento traz bastante volume e peso, podendo prejudicar a saúde de seus pelos naturais. Não recomendo essa técnica.

Assim como existem vários tipos de aplicação, os modelos de fios também variam em relação ao tamanho, curvatura e espessura. Não sabe qual escolher? Calma! Quem toma essa decisão é a profissional, levando em consideração a estrutura facial, o formato dos olhos e o perfil de cada pessoa. Além, é claro, do resultado final que ela deseja. Tudo isso para ficar natural e harmonioso.

Cuidado!

Em primeiro lugar, procure profissionais qualificados, com experiencia e que use material de boa procedência. Fios de seda e cola hipoalergênica, são imprescindíveis para um bom resultado.

Quer CAUSAR sem medo?

Anote aí os 10 mandamentos das Cilhudas: